Sérgio Tavares Filho

Sérgio Juarez Tavares Filho, 45 anos, é jornalista e morou até os 12 anos em Matinhos, litoral do Paraná. Acompanha o Atlético desde que nasceu e vive numa família 100% rubro-negra. Até os cachorros se chamam Furacão e Furacão Júnior. Foi colunista da Furacao.com entre 2001 e 2009.

 

 

Pião da casa própria

31/01/2007


Eu já comprei o Carnê do Baú. Nunca ganhei bolhufas, mas tive o prazer de ir à loja do Silvio Santos para trocar o valor pago por mercadorias. Para casa eu trouxe roupa de cama, toalhas, talheres e ensaiei trocar tudo por um liqüidificador, mas a cota não permitia.

Todo domingo ficava esperando o programa do Pião da Casa Própria. A trilha sonora inconfundível e os números de um a seis inspiravam o "patrão" e causavam temor nos participantes. Dois sortudos que tinham o carnê rigorosamente em dia concorriam ao prêmio máximo do domingo à noite. A tão sonhada casa própria era capaz de roubar pontos de audiência do Fantástico. E eu nunca fui chamado para estar lá no palco.

Hoje Ramon se despediu do Atlético sem ao menos jogar uma partida oficial. De acordo com a nota do site Rubro-negro, Ramon não acertou onde morar. As pessoas que trabalham no clube arrumaram diversos locais para o jogador, mas ele não aceitou nenhuma proposta.

Ramon é mais um que veio, viu, gostou e se mandou. Só que o meia não é mais um garotinho de 22 anos. Veteranaço, com 35 anos para completar em 2007, já está em fim de carreira. O peso da idade parece não ter acordado para a vida.

Vou ligar para o Silvio reativar o programa, Ramon. O endereço do Baú da Felicidade, em Curitiba, fica ali perto da Praça Carlos Gomes, bem no centro.


Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do site Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.