O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Vencedor moral

16/10/2017

Se tivesse um vencedor moral teria que ser o Atlético-GO.

Jogou como se estivesse jogando em casa, deu a corda para o time do Fabiano Soares se enforcar.

O Dragão foi eficiente e eficaz nas suas duas únicas oportunidades.

É de chorar ver Guilherme, Ederson, Eduardo Henrique, Gedoz, e Fabricio, os caras judiam a bola, não passam, não se colocam, não sabem arrematar.

A zaga continua uma mãezona dando gol a torto e a direito para o adversário, hoje mais dois.

Para um elenco que estava pensando em Libertadores, pode esquecer e tratar de se defender para não se abraçar com a ZR, pois só 5 pontos separam o Atlético da bacia das almas.

E o torcedor não está vendo e nem sentindo uma possibilidade de reação desse elenco.




Luciano Ayres, 67 anos, é funcionário público. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 16/10/2017
"MCP antes e MCP depois", por Jairo Rosa
Próximo texto | publicado em 16/10/2017 >>
"Naming rights", por Hilton Costa