O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Internacionl exemplar

22/08/2017

Em momento de crise econômica, ingressos caros e Arenas modernas e não concebidas para o torcedor brasileiro,onde os dirigentes do futebol brasileiro, inclui-se os nossos matam dia a dia a 'Cultura de Arquibancada'.

O Internacional de Porto Alegre dá exemplo..

O mesmo inter que foi rebaixado, tentou modificar o resultado de campo do brasileiro 2016 no ' Tapetão' e o resultado do próprio 'tapetão'..

O Colorado criou a 'Academia do Povo' (plano de sócios popular)..

Onde as regras são a seguintes:

1- Preço: R$ 10,00 / MÊS + R$ 10,00 O INGRESSO ,APÓS OS DEMAIS PLANOS EXERCEREM O DIREITO A COMPRA

2 - PUBLICO ALVO: A torcedores com renda mensal de até dois salários-mínimos, integrantes de programas sociais do governo e estudantes de escola pública

OBS: Em jogos de grande procura, existirá uma cota de ingressos para esse sócio...

O Colorado teve cerca de cem associações em um único dia...

Fonte: http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=8&setor=366

Se o Marketing do Atlético tiver vontade e realizar uma pesquisa na grande Curitiba, verá que temos uma demanda de potenciais associações..

Temos a maior torcida dos clubes de Curitiba na maioria dos bairros de Curitiba, por que não criar um plano para o Povo poder participar..

Exemplo tem...

Carlos Augusto Fabri Santana, 37 anos, é administrador. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 21/08/2017
"Declaração infeliz. Clube antipático ou diretoria antipática?", por Marcio Palacio Assunção
Próximo texto | publicado em 22/08/2017 >>
"Pavez, que jogador", por Carlos Augusto Fabri Santana