O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Desilusão

23/07/2017

Passadas quinze rodadas, três técnicos, e muita lambança, aumenta a sensação de que este ano podemos cair novamente para a segundona.A incapacidade da diretoria para dar soluções aos problemas no atlético, somada a arrogância que não permite aos homens do comando admitirem que este modelo que querem implantar não serve para o Atlético, esta nos levando novamente para a segundona. Se não houver uma conscientização de que precisamos de um treinador com autonomia que encontre um esquema de jogo baseado nas características dos jogadores que temos, e não ao contrario, querendo que os jogadores se enquadrem no esquema e filosofia do esquema único para todas as categorias, lindo.....no Barcelona funciona, no Real Madri funciona, só que aqui é Atlético Paranaense Brasil, aqui não funciona, se não mudarem vão continuar a queimar jogadores como Walter, André Lima, Grafite, Luiz Henrique , Marcus Guilherme e por ai vai, estes jogadores não desaprenderam a jogar, simplesmente não se adaptaram ao tal esquema tático, seria muito mais fácil e produtivo encontrar um esquema pra eles jogarem. Só a nossa diretoria não ve isso. Ontem como o novo técnico, não vimos nada de diferente, foi a mesma coisa, temos a bola e não sabemos oque fazer com ela, escancarando ainda mais a deficiência técnica dos jogadores que estão ai. São fracos sim, mas ainda acho que um bom treinador com autonomia conseguiria faze-los render mais do que vem rendendo, eu disse um bom treinador, e infelizmente não é este o caso do atual. Só nos resta rezar.

Orlando Machado, 64 anos, é comerciario. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 23/07/2017
"Não sabem contratar", por Coaraci Nogueira de Castilho
Próximo texto | publicado em 28/07/2017 >>
"Mais uma vez se desmanchou em campo", por Luciano R. Ayres