O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

3 que não valem nada

18/07/2017

Grafite, Luis Henrique e Carlos Alberto, contratações horríveis que jamais dariam certo em um time como o Clube Atlético Paranaense.

Vamos por parte, vamos falar de cada um individualmente.

Grafite, jogador com uma bela historia no futebol, porém não é e jamais seria o grande ídolo do nosso clube, para quem entende um pouco de futebol, percebe que ele não consegue nem dominar a bola, parte técnica dele é completamente horrível, complicado acreditar que fez muitos gols ano passado pelo Santa Cruz.

Luis Henrique, mera promessa do Botafogo que garanto e aposto com todos, não vai dar certo em clube algum.
Motivos: Atacante vive de gols, tem que gostar de fazer gols, amar fazer gols, ele não tem essas características, tive a oportunidade de velo jogar em sua estreia contra o peñarol e bola judiou dele, e também jamais seria nosso grande ídolo, pode ser que ele vá jogar no futebol amador de Curitiba e faça uns 5 gols na temporada toda.

Carlos Alberto: Eu particularmente sempre gostei de seu futebol, até me empolguei com sua contratação acreditando que ele mudaria e se esforçaria para ter uma cabeça melhor, porem mais uma vez não conseguiu ir adiante em sua carreira, que eu acho que se tivesse consciência do que ele poderia fazer, com certeza ainda jogaria em um grande alto nível, e para ajudar quando esta lesionado, prefere encher a cara do que tomar remédio, ai realmente não vai existir remédio algum que o faça melhorar.

Sendo assim mais uma vez nossa bela e lina diretoria errou em montar um time, onde teríamos uma ano cheio e onde participaríamos de competições importante, montaram um time vergonhoso, onde não nos da esperança alguma de sucesso.

Thiago Assad, 36 anos, é vendedor. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 18/07/2017
"Novo técnico no nível da diretoria", por Rogerio Cassaniga
Próximo texto | publicado em 18/07/2017 >>
"Quem mesmo?", por Paulo Cesar Teixeira