O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Grafite

26/06/2017

Assuma que não dá mais.

Você não aguenta um tranco que vai para o chão. A sua lentidão torna muito fácil lhe roubar a bola. Quando você tenta passar, suas pernas frágeis não tem mais precisão e seus erros sistemáticos nos faz perder alguns ataques, os raríssimos ataques.

Entendo que você está tentando manter seu emprego, mas acredito também que já ganhou o suficiente ao longo de sua carreira para dispor de uma aposentadoria tranquila.

Logico que a culpa não é sua. É de quem acreditou que você poderia ser de alguma utilidade.

Um atacante que não faz gol não cumpre o papel para o qual foi contratado. Se houvesse meritocracia no futebol você já estaria longe. Um golzinho só desde que chegou em não sei quantos jogos. Até eu com uma perda amarrada faria mais gols

No Campeonato Brasileiro fizemos ridículos 7 gols em 9 jogos. 5 destes 7 gols foram feitos por jogadores de defesa (Sidcley,Wanderson,Thiago Heleno, Marcão).Pergunto se não seria melhor colocar alguns defensores da reserva no ataque?

Ou seja, enquanto o acaso nos ajudar podemos até ganhar alguns jogos como os três últimos. Mas não existe alegria eterna como não existe tristeza eterna.

Com você, ajudado pelo trapalhão Douglas Coutinho como atacantes, não vamos fazer gols nunca.O final da história já está escrito.



Augusto Riezemberg Neto, 72 anos, é engenheiro aposentado. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 25/06/2017
"Esse é o Atlético!", por Luciano Ayres
Próximo texto | publicado em 28/06/2017 >>
"Ação Jurídica e outros assuntos", por Paulo Cesar Teixeira