O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Ganhamos, mas tem muito ainda a ser feito.

21/06/2017

Fomos vitoriosos nestes dois jogos a frente dos xarás, mineiro e goianiense, mas, o grupo tem suas deficiências e precisa contratar jogadores para a lateral esquerda, e para não ser injusto com o Sidcley, ele atua melhor pelo meio de campo na criação das jogadas, já comprovado em suas melhores atuações.

Em relação ao Grafite, Carlos Alberto, Lucho, Gedoz, Eduardo Henrique, Eduardo da Silva e Luiz Henrique, terá que ser repensado suas contratações por “n” motivos específicos de cada um, que vai da condição física à técnica. E de fato procurar no mercado, jogadores que venham compor o elenco de forma produtiva e não improdutiva.

Caso consigam resolver estas questões contratuais, o CAP tem condições de reerguer-se neste campeonato brasileiro, caso contrário, iremos viver de lampejos de boas atuações com uma pitada de sorte para ser vencedores em uma rodada ou outra

Falta muito para melhorar este grupo de jogadores, e tem que ser urgente e pontuais as contratações, ou que, o Eduardo Baptista vá até a base e garimpe a molecada boa de bola para jogar no profissional e que a sorte o ajude a acertar a mão nisso.

Paulo Cesar Teixeira, 65 anos, é funcionário público. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 21/06/2017
"Sub-23....Sobre-33.", por Jairo Rosa
Próximo texto | publicado em 21/06/2017 >>
"A ilusão do saber sofrer.", por Augusto Riezemberg Neto