O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Chega de tantas desculpas

13/06/2017

Realmente esta na hora de se parar de colocar a culpa pela falta de melhor desempenho em campo dos nossos jogadores em cima do calendário, todos times que estão na Libertadores tem o mesmo calendário que o nosso e não se vê eles colocando a culpa de seus fracassos e derrotas vexatórias em cima do calendário, os jogadores só fazem isto na vida que jogar futebol, o problema é que muitos não cuidam do seu físico como deveriam cuidar e dai não quentam o tranco.

Quantos clubes gostariam de estar no lugar do Furacão e não estão o problema todo é que se faz muito mimo em cima dos jogadores e daí eles jogam quando querem e derrubam técnico a hora que eles querem, basta o técnico exigir mais desempenho, comprometimento e melhores resultados de alguns jogadores que nitidamente estão fazendo corpo mole que eles já saem promovendo motim pra tirar o treinador derrubar comissão técnica e não jogam com vibração garra, e gana de vencer. E os dirigentes acabam reféns dos jogadores e acabam por trocar o treinador para atender as necessidades de vitórias.

Só que no jogo seguinte estes mesmos jogadores se desdobram em campo para mostrar que são indispensáveis para o novo treinador que esta chegando, e que estes treinador acaba caindo na mesma e velha história, que ele está pegando um grupo de grandes jogadores e que ele vai ser a solução de todos os problemas pela falta de resultados que o time esta passando, a tal mudança de ambiente.

Eu acho que os dirigentes deveriam é ter mais pulso firme e multar os jogadores em seus salários quando fizerem este tipo de coisa que acabam prejudicam o time e a imagem do clube por sofrer tantos revés no campeonato e que fica por isto mesmo.

A grande maioria dos jogadores não tem compromisso nenhum com a camisa do clube que estão vestindo pois muitos deles sabem que na próxima temporada vão estar em outro clube fazendo as mesmas coisas porque eles sabem que nunca serão punidos pelos dirigentes que os contrata. Tem sim que colocar regras em seus contratos, que se não tiverem comprometimento com o time com a torcida e com a história deste clube serão dispensados e multados caso fiquem fazendo motins para derrubar técnico comissão técnica e até companheiros de trabalho.

Esta é a minha opinião.

Jamil de Lima Maia, 66 anos, é micro empreendedor. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 13/06/2017
"Muito blá, blá, blá", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 15/06/2017 >>
"Dia D atleticano", por Paulo Cesar Teixeira