O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Muito blá, blá, blá

13/06/2017

Infelizmente ainda continuamos a ouvir os já cansativos blás, blás, blás de sempre sobre a condição técnica do grupo.

Até fico abismado com isso, pois o nosso 'rival' regional acaba de anunciar mais uma contratação e os nossos dirigentes se justificando que não tem como pinçar no mercado um bom jogador para suprir as carências do grupo.

É lamentável a situação pela qual passa o CAP em seu futebol. Totalmente largado a 'mãe dará' ou seja, sem um projeto resolvido, um objetivo traçado e um planejamento bem elaborado.

Como já disse, está história de usar a molecada no Paranaense é até que bom, mas tem que ser uma mescla com o time principal, ou melhor dizendo. Tem que usar o principal e um jogo ou outro colocar os moleques junto no grupo principal para jogar e não o que se fez. Jogar os moleques em praticamente todos os jogos e os do grupo principal sendo poupados.

O resultado é o que se está vendo no momento. Indo a passos largos para à segunda divisão. E somos nós senhor Autuori os 'iluminados e oportunistas'.

Paulo Cesar Teixeira, 65 anos, é funcionário público. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 13/06/2017
"Estamos à deriva!", por Hestevard Martin
Próximo texto | publicado em 13/06/2017 >>
"Chega de tantas desculpas", por Jamil de Lima Maia