O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Qual é a desculpa agora?

13/06/2017

Mais um resultado negativo dentro de casa, um elenco sem convicção, sem talento e o que é pior sem vontade, ou seja 'morto'!

Sem ataque, sem meio campo e sem defesa, e o que é pior sem revelações da base, que poderiam pelo menos amenizar este estado de 'indigência' futebolística.

Quando se vê um Grafite, um Douglas Coutinho, um Ederson apanhado da bola, um elenco sem coletividade, sem proposta tática alguma, teremos sim o rebaixamento para Série B em 2018.

E não se vê ou não se vislumbra a curto prazo qualquer tipo de reação para sair dessa situação.
E a preocupação fica maior pois não consegue ganhar em casa, onde era Rei.

Outra preocupação, que logo volta para decidir os mata matas, da Copa do Brasil e da Libertadores, e o pior de tudo nenhum dos adversários tem o 'poderio técnico' do Santa Cruz.

O Eduardo Batista, já teve tempo de observar o elenco, e também de propor no mínimo um sistema tático defensivo para aproveitar o contra ataque, que seria o lógico, saber se defender e contra atacar para 'matar' o adversário.

Hoje o Atlético é presa fácil dentro e fora de casa.

Contratou, mas contratou mal, Grafite morto, Gedoz enganador, Carlos Alberto morto ao quadrado, Douglas Coutinho todos os torcedores conhecem e não precisamos tecer comentários.

Paulo André é um idoso de andador, chega sempre atrasado, Thiago Heleno, sofre com as falhas do companheiro de zaga.
O meio de campo nulo, não faz a devida contenção para dar uma alívio à zaga e não produz para abastecer o ataque.

Laterais ´falar é chover no molhado.

Infelizmente, esse é o Raio-X, do 'time grande' Clube Atlético Paranaense.

Luciano Ayres, 67 anos, é funcionário público. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 13/06/2017
"Biometria, 'planejamento' e a debandada dos sócios", por Felipe Guimarães Moura
Próximo texto | publicado em 13/06/2017 >>
"Assim, não dá.", por Carlos Mozzato